Analista de Eventos e Parcerias III

Portal de Compras Públicas

Brasília - DF

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Híbrido
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Marketing

O Analista de Eventos e Parcerias III é responsável pelo planejamento estratégico, organização e execução de eventos de grande porte e alta complexidade, liderando projetos que impulsionam a marca e os negócios da empresa. Atua no desenvolvimento de parcerias estratégicas, captação de patrocínios e na inovação de formatos e experiências para eventos presenciais, híbridos e digitais.


Responsabilidades:

  • Planejar e executar eventos estratégicos e de grande porte, alinhados aos objetivos da empresa.
  • Negociar e firmar parcerias estratégicas, identificando oportunidades de patrocínios e colaborações.
  • Desenvolver estratégias de comunicação e ativação de marca nos eventos.
  • Garantir a conformidade com normas e regulamentações do setor de eventos.
  • Liderar equipes e fornecedores, garantindo a excelência na execução dos eventos.
  • Elaborar e gerenciar orçamentos de eventos complexos, assegurando otimização de recursos.
  • Prestar suporte logístico quando necessário para apoiar eventos próprios e patrocinados.
  • Criar e acompanhar KPIs para avaliação do impacto e retorno sobre investimento (ROI) dos eventos.
  • Propor inovações nos formatos de eventos, incluindo experiências imersivas e novas tecnologias.
  • Representa a empresa em eventos estratégicos do setor, fortalecendo o networking e a visibilidade da marca.

Requisitos: 

  • Ensino superior completo em Marketing, Administração, Eventos, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência consolidada na organização de eventos de médio e grande porte.
  • Gestão de projetos e planejamento estratégico de eventos.
  • Negociação de contratos de alto valor com parceiros e fornecedores.
  • Análise de ROI e métricas de sucesso de eventos.
  • Conhecimento avançado em orçamento e controle financeiro.
  • Uso de ferramentas avançadas de gestão de eventos e CRM.

Diferenciais: 

  • Certificações na área de eventos, marketing ou gestão de projetos (ex.: PMP, Digital Event Strategist).
  • Experiência na gestão de eventos híbridos e digitais.
  • Histórico comprovado na captação de patrocínios.
  • Familiaridade com tecnologias de eventos, como plataformas de streaming, realidade aumentada e gamificação.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Plano de Saúde
  • Gympass
  • Convênio com o SESC
  • Suporte home office (máquinas e equipamentos)
  • Day Off

Localização

SIA Trecho 17 - Rua 20 - Lote 90, 90, Zona Industrial (Guará), Brasília - DF, Brasil, 71200-256