Analista de Eventos e Parcerias I
Portal de Compras PúblicasBrasília - DF
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Será responsável por atuar na identificação de oportunidades e estratégias para
eventos, analisa e valida parcerias, mantém contato e executa parcerias aprovadas,
acompanha indicadores de sucesso após eventos, apoiar no mapeamento do ecossistema de
eventos, e presta assistência na área de eventos e parcerias, participando do monitoramento
de feedback e propondo melhorias
● Auxiliar no planejamento e execução de eventos corporativos, promocionais e
institucionais;
● Realizar cotações de fornecedores e serviços necessários para os eventos;
● Organizar e acompanhar a logística de materiais promocionais, brindes e
credenciamentos;
● Auxiliar na gestão de contratos e orçamentos de eventos;
● Prestar suporte na comunicação com fornecedores, parceiros e clientes internos;
● Prestar suporte logístico quando necessário para apoiar eventos próprios e
patrocinados
● Realizar análises simples de possibilidades de parcerias.
● Elaborar e acompanhar cronogramas básicos de eventos;
● Apoiar a equipe no desenvolvimento de materiais de divulgação;
● Acompanhar a montagem e desmontagem dos eventos de forma presencial ou
remota;
● Elaborar relatórios e registros sobre a execução dos eventos.
Requisitos:
● Graduação em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins.
● Experiência na área de atuação de Eventos e parcerias.
● Pacote Office
● Ferramentas de gerenciamento de projetos
● Ferramentas de criação/edição de designs
● Noções de negociação, organização de eventos e suporte a parceiros e fornecedores.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Convênio com o SESC
- Gympass
- Day Off
- Suporte home office (máquinas e equipamentos)