Analista de Suporte ao Fornecedor - I

Portal de Compras Públicas

Brasília - DF

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Administrativo
Tecnologia
Comunicação

Será responsável por realizar suporte ao cliente fornecedor por meio de canais de atendimento ao cliente, instruindo o fornecedor na utilização das funcionalidades da plataforma, além de realizar chamados para resoluções pontuais.

 

Responsabilidades e Atribuições:

  • Conduzir o cliente fornecedor no manuseio da plataforma para participação aos processos de licitação disponíveis no Portal de Compras Públicas
  • Realizar ativação cadastral de clientes fornecedores
  • Instruir os procedimentos licitatórios ao fornecedor
  • Assegurar que as etapas de fases do certame, localização de ícones e envio de documentações ao cliente ocorra dentro dos devidos prazos
  • Solicitar emissão/correção de notas fiscais
  • Efetuar abertura de chamados técnicos

Requisitos:

  • Graduação cursando ou concluído em: Administração, Direito, Gestão Pública ou áreas correlatas
  • Experiência em áreas correlatas (desejável) 

Habilidades: 

  • Pacote Office Completo 
  • Cursos expedidos pela Escola Nacional de Administração Pública com relação a Licitações e/ou contratos

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Gympass
  • Convênio com o SESC
  • Day Off

Localização

SIA Trecho 17 - Rua 20 - Lote 90, 90, Zona Industrial (Guará), Brasília - DF, Brasil, 71200-256